Nova temporada de Twin Peaks tem data de estreia revelada

Publicada em 10/01/2017

Comente


A série Twin Peaks ganhou data de estreia no canal americano Showtime. Com uma publicação no Twitter, a página oficial da série anunciou que os 18 episódios vão ao ar a partir do dia 21 de maio.

O diretor e criador David Lynch divulgou um breve teaser em que aparece comendo um donut, bem casualmente. Como nada relacionado à série é banal, essa também é uma forma de divulgar o material. Ele também disse que, por enquanto, não há intenção de ir além dos 18 episódios anunciados. 

Com nada menos que 217 nomes no elenco, 35 deles pertencem à primeira série, incluindo Kyle Maclachlan e Sherilyn Fenn. Atrizes como Naomi Watts e Laura Dern estão na lista. Elas já trabalharam com Lynch nos filmes Cidade dos Sonhos e Império dos Sonhos, respectivamente.

Twin Peaks foi exibida pela TV em 1990 e 1991, contando a história do agente do FBI, Dale Cooper, que chega à pequena cidade de Twin Peaks para investigar o assassinato da popular adolescente Laura Palmer. Quanto mais ele busca a verdade, mais revelações, perversões e acontecimentos bizarros surgem, mostrando que, de uma forma ou de outra, a cidade toda esconde segredos relacionados à morte da estudante. O diretor também lançou um filme que contava os últimos dias da personagem Laura Palmer, intitulado Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer - um fracasso de público e crítica. 

Pouco se sabe sobre a trama dessa nova série, mas é certo que se passa 25 anos após o original e será conduzida pelo personagem de Maclachlan. 

Saiba mais sobre Twin Peaks ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!