Novas imagens com os bastidores de Resident Evil 6: O Capítulo Final, com Milla Jovovich

Publicada em 30/09/2015 às 23:38

Comente


Milla Jovovich e Ali Larter nos bastidores de 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' (Foto: Divulgação)
 
Milla Jovovich vem compartilhando com os fãs inúmeras imagens com os bastidores de Resident Evil 6: O Capítulo Final. As novas fotos desta vez trazem o elenco fazendo caras e bocas para a câmera.
 
A trama, com roteiro e direção de Paul W.S. Anderson, vai mostrar a humanidade completamente destruída após os eventos de Resident Evil 5: Retribuição. Alice é a única esperança. Assim, ela precisa voltar ao início de tudo e impedir o golpe final da Umbrella Corporation. É a corrida final e para vencer ela contará com o apoio de grandes aliados.
 
No elenco também vamos encontrar Ali Larter como Claire, Shawn Roberts como Albert Wesker, Ruby Rose como Abgail, Eoin Macken será Doc, Fraser James como Michael, William Levy como Chris Redfield, Iain Glen como Dr. Alexander Isaacs e Aryana Engineer como Becky.
 
Por diversos motivos, incluindo a gravidez de Jovovich, que é casada com o diretor do longa, Resident Evil 6: O Capítulo Final foi adiado algumas vezes. Mas as gravações estão indo a todo vapor e o lançamento está marcado para 27 de janeiro de 2017. Abaixo, confira as novas imagens:
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!