Novas imagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Publicada em 28/09/2014 às 08:00

Comente

Foram divulgadas novas imagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, a rebelião está perto de começar e o "exército" começa a ser apresentado!

Está é a primeira parte do final da trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins e vai acompanhar Katniss (Jennifer Lawrence) assumindo seu lugar de símbolo da causa rebelde. Apesar de estar devastada pelos acontecimentos dos últimos jogos, ela sabe que não é hora de desistir e que as mudanças só estão começando. O roteiro foi escrito por Peter Craig e Danny Strong. Já a direção é de Francis Lawrence.

No elenco vamos encontrar Julianne MooreWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightSam ClaflinElizabeth BanksJosh HutchersonLiam HemsworthDonald Sutherland, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields.

Lembrando que a próxima edição do Guinness World Records (o livro mundial dos recordes) terá uma parte destinada à heroína que mais faturou em filmes de ação, isso quer dizer que além de já ter ganho o Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence agora estará no livro dos recordes.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas nacionais em 21 de novembro de 2014. Confira as novas imagens:

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!