Novas imagens de Joy: O Nome do Sucesso, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Publicada em 27/07/2015 às 07:45

Comente

Joy: O Nome do Sucessodrama estrelado por Jennifer Lawrence como a personagem títutlo do filme, ganhou novas imagens de divulgação.
 
As fotos destacam, além de Lawrence, os atores Bradley Cooper e Robert De Niro. Os três já trabalharam juntos com o diretor David O. Russell em Trapaça e O Lado Bom da Vida. O último citado rendeu a Jennifer Lawrence o Oscar. Confira as imagens:
 
Na trama, Joy luta para criar sozinha os três filhos. Ela consegue então criar uma super invenção, o "Magic Mop", utensílio doméstico que fez sucesso na década de 90 e foi o início das vitórias na vida de Joy, que conquistou uma marca milionária. O roteiro é de O. Russell em parceria com Annie Mumolo.
 
O filme é baseado em fatos reais e chega aos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro de 2015. A estreia no Brasil acontece em 18 de fevereiro de 2016.
 
Vale lembrar que ainda este ano Jennifer Lawrence poderá ser vista como Katniss Everdeen no aguardado Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro.
 
Veja também:
 
Saiba mais sobre o filme Joy: O Nome do Sucesso ou confira a nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!