Novas imagens de Mulher-Maravilha confirmam que trama será ambientada durante a I Guerra Mundial

Publicada em 30/11/2015 às 08:00

Comente


Gal Gadot nos bastidores de 'Mulher-Maravilha' ambientados na I Guerra Mundial (Foto: WENN.com)

O site Daily Mail divulgou neste domingo (29) imagens de bastidores que trazem a atriz Gal Gadot em trajes de época para o filme Mulher-Maravilha (2017). As fotos também trazem o ator Chris Pine, que viverá um interesse romântico da heroína.

As imagens, tiradas durante as gravações no condado de Essex, na Inglaterra, mostram os atores utilizando trajes típicos das décadas de 1910 a 1920. Nas imagens também é possível ver figurantes vestidos como militares e placas convocando cidadãos a se alistarem nas forças armadas do país.

Juntando as peças, tudo indica que o filme será ambientado durante o período da I Guerra Mundial (1914-1918)! De acordo com o site Heroic Hollywood, a primeira parte da trama será ambientada nesta época, e a segunda será em tempos mais recentes. Além da Inglaterra, o longa foi filmado na França e Itália.

Recentemente, foi divulgada a primeira imagem de Gal Gadot como Mulher-Maravilha para o longa. Antes disso, a heroína terá uma importante participação no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em março de 2016.

Ainda não acredita que a trama será ambientada no início do século passado? Então confira as principais imagens tiradas dos bastidores do filme na Inglaterra:

E você, já imagina o motivo do filme se passar nesta época? O que achou da novidade?

Mulher Maravilha tem previsão de estreia em 23 de junho de 2017.

Saiba mais sobre o filme Mulher-Maravilha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!