Novas imagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, com Chris Evans

Publicada em 29/07/2014 às 12:32

Comente

A última arte divulgada de Os Vingadores 2: A Era de Ultron revela todos os heróis em um único pôster lutando contra o exército do vilão Ultron (James Spader). Os heróis presentes eram Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olse) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). 
 
Agora, foram divulgadas três novas imagens: A primeira mostra o escudo do Capitão América destruído, a segunda a armadura especial Hulkbuste e a terceira um dos membros do exército de Ultron, um pedaço dele pelo menos.
 
Neste novo filme, o diretor Joss Whedon afirmou que a Viúva Negra terá um destaque ainda maior, assim como o Gavião Arqueiro. A equipe ainda deve ganhar um novo membro, mas não foi revelado quem. Também não foram divulgados grandes detalhes sobre o roteiro, mas sabemos que os Vingadores irão enfrentar Ultron, um robô poderoso capaz de modificar a estrutura do próprio corpo.
 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia nos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015. Abaixo, confira as novas imagens:
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Tiago Alexandre Braga comentou: Algumas observações apenas, Tudo indica que o "novo membro da equipe" será o Sintezóide Visão; e quanto a última imagem, trata-se do próprio Ultron, em sua primeira versão, isto é, antes dele se voltar contra os Vingadores, observe que ele tem o Selo dos Vingadores estampado, e a Face igual a Máscara do Homem de Ferro. 29/07/2014 | Responder