Novidades no elenco de Akira trazem a possibilidade de Robert Pattinson interpretar o antagonista Tetsuo

Publicada em 21/10/2011 às 10:44

Comente

Akira, o grandioso e cultuado manga japonês, que ganhou sua versão cinematográfica como anime em 1988, já possui diretor (o espanhol Jaume Collet-Serra, de A Órfã e Desconhecido) e agora começam a surgir rumores acerca do elenco.

Segundo informações do Variety, a Warner Bros. estaria interessada no ator Garrett Hedlund (Tron: O Legado) para viver Kaneda e em Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) como o antagonista Tetsuo. Mas nem tudo está perdido, pois os nomes James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) e Andrew Garfield (A Rede Social e O Espetacular Homem-Aranha) também surgem como possibilidades de intérpretes de Tetsuo.

Outra modificação que será feita no clássico é a ambientação da história, que não mais ocorrerá em Tóquio, mas sim em Manhattan.

A princípio, o roteiro que será utilizado foi escrito por Steve Kloves, roteirista responsável pelo script de todos os filmes da franquia Harry Potter (exceto Harry Potter e a Ordem da Fênix) e do recente O Espetacular Homem-Aranha.

Akira não é uma obra simples, é um profundo drama pós-apocalíptico, repleto de efeitos especiais. Tais características levaram a Warner a querer dividir o longa em duas partes.

A produção fica por conta da companhia de Leonardo DiCaprio, a Appian Way. DiCaprio não participará do elenco de Akira.

O início das filmagens está programada para o princípio de 2012.

À esquerda Kaneda, à direita Garrett Hedlund

Akira Kaneda Garrett Hedlund

Tetsuo
Robert Pattinson (à esquerda), Andrew Garfield (meio) e James McAvoy (à direita)

Akira Tetsuo robert pattinson andrew garfield james mcavoy

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!