Novidades sobre Liga da Justiça - Parte Um e ator fala sobre Lex Luthor de Batman vs Superman

Publicada em 28/02/2016 às 14:12

Comente

'Batman vs Superman' mostrará Lex Luthor quando ele ainda não era careca (Imagem: WarnerBros.)
 
Fãs do Universo Cinemático DC, temos boas notícias para vocês!
 
Duas de três novidades surgiram juntas: uma chamada de elenco revelou o codinome de Liga da Justiça - Parte Um. Segundo informações do site Acting-Auditions.org, o projeto está tentando se esconder sob o título "Caveman" e, atualmente, estaria procurando por algum ator britânico. O filme será dirigido por Zack Snyder, claro, mas a declaração indicou ainda que George Miller, de Mad Max: Estrada da Fúria, está listado como produtor, o que significa, segundo algumas especulações, que Miller pode vir a dirigir algum dos filmes solos da DC.
 
A outra novidade é que o ator Robin Atkin Downes está fazendo a voz do Apocalipse (Doomsday) em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A informação foi revelada pelo próprio ator no Twitter.
 
E, por fim, graças a uma entrevista do Jesse Eisenberg ao Entertainment Weekly, maiores detalhes sobre o Lex Luthor foram divulgados: "Ele tem uma espécie de persona pública encantadora e, depois, uma raiva profundamente privada. E isso não é interessante somente como ator, para interpretar, mas eu diria que é mais realista em relação a como pessoas extrovertidas como essa, que são uma espécie de líderes de grandes organizações, provavelmente se sentem. Você tem que meio que se colocar em frente a uma pessoa pública que parece genial e parecer acessível, mas é provável que você - se você é muito ambicioso - estará abrigando sentimentos de competitividade, inveja e todas essas coisas que tentamos evitar em público. Então, coisas como essas foram muito interessantes de explorar como ator. E, em seguida, o tipo de pessoa que o enquadro é de alguém que é também muito inteligente, engraçado, emocional e vingativo."
 
Vale lembrar que o elenco de Batman vs Superman: A Origem da Justiça conta também com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Ray Fisher como Victor Stone / Ciborgue, Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman e Ezra Miller como Barry Allen / Flash,  além de Diane LaneHolly HunterTao OkamotoHarry LennixMichael ShannonLauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, além de Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman.
 
Sob a direção de Zack Snyder, o filme chegará aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016. 
 
 
por Laísa Trojaike
 
 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!