Novo cartaz de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’ mostra São Paulo

Publicada em 24/08/2011

Comente


Assim como aconteceu recentemente com o cartaz de Contágio - ficção estrelada por Matt Damon, Kate Winslet e Jude Law -, a cidade de São Paulo foi adicionada no pôster de Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes - 2011). Na imagem, o macaco César, símio inteligente que conduz a revolução no filme, aparece à frente da Ponte Estaiada, que virou símbolo de São Paulo. No cartaz original, a ponte Golden Gate, cartão-postal de São Francisco, na Califónia, é quem estampa a imagem.

"Planeta dos Macacos: A Origem  combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA - a equipe que venceu o Oscar® com Avatar  - criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas."

No elenco ainda estão Freida Pinto (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), Tom Felton (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) e John Lithgow (Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho).

A direção é de Rupert Wyatt (The Escapist). A estreia acontece em 26 de agosto no Brasil.

Veja o pôster:

Planeta dos Macacos: A Origem São Paulo

Saiba mais sobre o filme Planeta dos Macacos: A Origem.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!