Novo filme de atriz de Breaking Bad tem trailer disponível

Publicada em 21/05/2016 às 09:36

Comente


Anna Gunn em cena de Equity
 
O primeiro trailer para o filme de suspense Equity já está disponível. O longa traz a atriz Anna Gunn (de Breaking Bad) como uma investidora financeira que decide cuidar das finanças de uma nova empresa após ser passada para trás em uma promoção na firma em que trabalha. Mas as coisas começam a dar errado quando traição e cobiça tomam conta da iniciativa, dando início a uma série de eventos que podem acabar com a carreira dela. 
 
O filme vem sido elogiado por trazer uma perspectiva feminina sobre um mundo dominado por homens, colocando uma mulher como protagonista de um thriller sobre Wall Street. A direção é de Meera Menon e tem no elenco o ator James Purefoy (de The Following). 
 
Na sinopse oficial é possível saber mais detalhes sobre o filme: "Quando a investidora financeira Naomi Bishop é passada para trás em uma promoção na firma em que trabalha, ela luta pela oportunidade de investimento em uma nova empresa, na esperança de que essa iniciativa de risco assegure a ela o lugar mais alto na firma. Mas quando um funcionário dessa nova empresa levanta dúvidas sobre a possível quebra do banco, Naomi deve decidir se investiga os rumores que podem comprometer o acordo, ou dá continuidade à transação com a confiança que seus superiores esperam dela. Logo ela se vê presa em uma teia de traições e política de escritório e começa a questionar se há alguém em quem ela pode confiar. Forçada a reexaminar as regras do mundo que ela sempre amou, ela se vê em luta pela sobrevivência".
 
Confira o trailer abaixo:

Veja nossa seção de filmes de suspense
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!