Novo filme de Pelé ganha pôster

Publicada em 15/10/2013 às 14:55

Comente

Foi divulgado o primeiro pôster do filme Pelé, cinebiografia que acompanha a vida de Edson Arantes do Nascimento desde sua vida nas favelas paulistanas até a posição de herói nacional, conquistada com a emblemática partida que terminou com a primeira vitória brasileira na Copa do Mundo.

Pôster do filme Pelé

O papel principal será interpretado por dois atores estreantes: Kevin de Paula, que viverá Pelé nas idades de 13 a 17 anos, e Leonardo Lima Carvalho, que interpretará o jogador aos 10 anos. No elenco ainda estão Rodrigo SantoroSeu Jorge, Vincent D'Onofrio, Colm Meaney (da série Hell on Wheels) e Diego Boneta (Rock of Ages: O Filme).

Seu Jorge será vai interpretar Dondinho, o pai do jogador, enquanto D'Onofrio deve viver o italiano Vicente Feola, técnico que levou a seleção brasileira à vitória na Copa do Mundo de 1958. Meaney vai interpretar George Raynor, técnico do time sueco, que enfrentou o Brasil na final da Copa de 58. Boneta viverá José, que deu o apelido Pelé na infância. O papel de Santoro ainda não foi divulgado, porém sabe-se que o ator será um dos produtores do filme.
 
Michael e Jeff Zimbalist, do documentário Favela Rising, dirigem e assinam o roteiro do longa. O próprio Pelé será o diretor executivo do filme.
 
Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinícius, Júlio Levy, Thelmo Fernandes, Felipe Simas, Charles Myara, Jerome Franz e Roger Haag completam o elenco.
 
O lançamento deve acontecer antes da Copa do Mundo de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme Pelé.
 
por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!