Novo filme de Quentin Tarantino encontra estúdio e tem detalhes revelados

Publicada em 20/11/2017 às 18:42

Comente


Margot Robbie tem sido constantemente citada

A Sony conquistou os direitos de distribuição do próximo filme de Quentin Tarantino, que ainda não tem título. A Paramount e a Warner Bros. também estavam na disputa. 

E Tarantino tinha pelo menos três exigências, segundo o site Variety: um orçamento de US$ 100 milhões, direito ao corte final do longa e lucros brutos. Não foi divulgado se a Sony aceitou todas as demandas do diretor. 

O filme não será exatamente sobre o assassino Charles Manson (que faleceu nesta segunda-feira, dia 20) como havia sido divulgado antes, mas sim sobre o ano 1969, quando seus crimes mais famosos ocorreram. Segundo a revista Vanity Fair, o filme vai mostrar um ator de TV que quer fazer carreira no cinema. Seu colega e dublê também tem a mesma ambição. 

O diretor também já havia explicado que seu novo filme não vai tratar diretamente dos crimes da família Manson: em 8 de agosto de 1969, o líder do culto Charles Manson ordenou que seus seguidores atacassem um grupo de pessoas que estava em uma casa em Los Angeles. Todos os convidados foram mortos, incluindo a atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses na época e era casada com o diretor Roman Polanski.

Os Oito Odiados é o filme mais recente de Tarantino. Ainda não há elenco definido, mas Brad Pitt e Margot Robbie podem estar envolvidos. Esse será o 9º filme de Tarantino.  

Saiba mais sobre o filme Os Oito Odiados ou veja a nossa seção de filmes de faroeste.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!