Novo pôster de Foxcatcher, com Channing Tatum e Mark Ruffalo

Publicada em 30/10/2014 às 08:38

Comente

Foi divulgado um novo pôster de Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo. A arte destaca os protagonistas Steve Carell como John Eleuthère Du Pont, Channing Tatum como Mark Schultz e Mark Ruffalo como David Schultz.

No elenco ainda vamos encontrar Sienna MillerVanessa Redgrave, Mark Schultz, Anthony Michael Hall, Guy Boyd, Tara Subkoff, Stephanie Garvin, Lee Perkins, Corey Jantzen, Roger Callard, Brett Rice e Josh Tippey.

O filme acompanha Mark Schultz, um campeão olímpico de luta greco-romana, que sempre treinou ao lado de seu irmão David, um gênio do esporte. Um dia, o milionário John du Pont o convida para entrar em seu próprio time, Foxcatcher. Mark acaba sendo atraído pelas excelentes condições de trabalho, sem contar o bom salário. Mas a complicada personalidade de John du Pont faz o atleta seguir uma trilha perigosa e que pode não ter volta.

A direção é de Bennett Miller. Já o roteiro é de Dan Futterman e E. Max Frye.

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo estreia nos Estados Unidos em 14 de novembro de 2014. No Brasil, o filme será lançado em 29 de janeiro de 2015. 

Abaixo, confira o novo pôster:

Saiba mais sobre o filme Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo ou confira a nossa lista de filmes de esporte.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!