Novo pôster de Orgulho e Preconceito e Zumbis promete muito sangue

Publicada em 29/01/2016 às 12:06

Comente


E se a Peste Negra tivesse também trazido à vida as almas que levou? Em Orgulho e Preconceito e Zumbis até as mocinhas terão que estourar alguns cérebros (Foto: Divulgação)

Orgulho e Preconceito e Zumbis está perto de chegar aos cinemas, com estreia marcada para 4 de fevereiro de 2016. Mas enquanto esses poucos dias não passam, um novo pôster da releitura do clássico de Jane Austen apareceu na internet prometendo muito sangue. Confira abaixo!

Você conhece Orgulho e Preconceito? Sim, isso mesmo, aquele belíssimo romance no qual as irmãs Bennet procuram um bom partido para casar, exceto Elizabeth, que quer algo diferente... até que aparece o misterioso Mr. Darcy. Não é um romance fútil, mas não deixa de ser um romance.


Somos todos tolos apaixonados

O escritor do livro, Seth Grahame-Smith, adicionou zumbis à receita e agora temos Orgulho e Preconceito e Zumbis, com direção e roteiro adaptado de Burr Steers. Na trama, Elizabeth Bennet (Lily James), a menos romântica das irmãs, continua desenvolvendo seu romance com Mr. Darcy (Sam Riley) na nova versão. Mas, quando aparecem os zumbis (consequência da Peste Negra), as irmãs se revelam exímias lutadoras instruídas nas artes das armas. Com ou sem romance, todos terão que lutar para sobreviver.

Veja também um novo comercial:

Veja também:
Teaser trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis mostra romance e muito sangue
Novos cartazes de Orgulho e Preconceito e Zumbis, baseado em clássico da literatura
Novo trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis tem muito mais zumbis
 
Saiba mais sobre o filme Orgulho e Preconceito e Zumbis ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!