Novo Quarteto Fantástico pode não ser baseado em nenhuma HQ

Publicada em 15/07/2014 às 17:07

Comente

Os rumores de que o novo Quarteto Fantástico iria ser baseado na série em quadrinhos The Ultimate Fantastic Four estão errados. De acordo com uma entrevista dada pela atriz Kate Mara, que será a Mulher Invisível, o filme não terá relação com nenhuma HQ:  “Nunca fui muito fã de quadrinhos, eu nunca li um. Eu ia ler para fazer este filme, mas o diretor disse que não seria necessário. Bem, na verdade ele nos disse que não devemos ler os quadrinhos porque o enredo não será baseado em nenhuma história já publicada. Então optei por seguir as suas instruções." E completou: "A verdade é que eu sou fã de filmes de quadrinhos, por isso é super emocionante fazer parte deste”.
 
Uma revelação bombástica para os fãs do quarteto. Será que a equipe conseguirá permanecer fiel aos personagens desta forma? Será que Kate Mara se expressou de forma errada? Só nos resta aguardar.
 
A equipe ainda conta com Miles Teller como o Sr. Fantástico, Jamie Bell como o Coisa e Michael B. Jordan como o Tocha Humana. Tim Blake Nelson será o cientista Harvey Elder, conhecido como o vilão Toupeira, Toby Kebbell será o Doutor Destino e Reg E. Cathey será o Dr. Storm, pai de Sue, a Mulher-Invisível, e Johnny, o Tocha Humana.
 
A direção é de Josh Trank. O lançamento está marcado para 18 de junho de 2015.
Saiba mais sobre o filme Quarteto Fantástico ou veja mais filmes de super-heróis.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!