Novo teaser de The Rocky Horror Picture Show manda recado para fãs

Publicada em 11/06/2016 às 13:13

Comente


Laverne Cox protagoniza a nova versão

A atriz Laverne Cox aparece sedutora como o cientista maluco Frank-N-Furter no novo comercial do remake de The Rocky Horror Picture Show. Ela caminha em direção da câmera e dá um beijinho que logo ganha as cores do arco-íris. 

A própria Cox publicou o teaser em sua conta no Twitter. O remake para a televisão do musical The Rocky Horror Picture Show tem sido divulgado com trailers e imagens do visual dos personagens, principalmente o extravagante Frank-N-Furter. Cox, que logo estará de volta como a Sophia de Orange is The New Black, interpreta o cientista que recebe um casal de jovens inocentes em seu castelo numa noite chuvosa. O castelo é habitado por alienígenas do planeta Transexual e Frank'N'Further está terminando um experimento que vai criar um homem perfeito apenas para servi-lo. 

Nos anos 70 o filme The Rocky Horror Picture Show tornou-se um clássico cult das sessões da meia-noite nos Estados Unidos. O papel do médico é imediatamente associado ao ator Tim Curry. Vamos torcer para que Cox dê conta do papel. Além dela, Reeve Carney (o Dorian Gray de Penny Dreadfull) também está no elenco. Curry fará uma participação especial como o narrador da história.  Veja o teaser abaixo! 
 

 

The Rocky Horror Picture Show será exibido pela Fox americana em outubro e ainda não há data definida para exibição no Brasil. Veja nossa seção de filmes de musical

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!