Novo trailer de Birdman, com Michael Keaton, Emma Stone e Edward Norton

Publicada em 31/07/2014 às 18:19

Comente

Birdman, novo filme do cineasta Alejandro González Iñárritu (Biutiful, Babel, Amores Brutos), ganhou um novo trailer. O longa é estrelado por Michael Keaton (Batman - O Retorno; Robocop). 

Iñárritu escreveu o roteiro ao lado de Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris e Armando Bo. A história acompanha um ator que no passado ficou muito famoso após interpretar um super-herói. Os anos passaram e com eles toda a glória e fama. Agora, ele precisa se esforçar para se dar bem em uma montagem da Broadway e recuperar todo tempo que passou. Mas nada é tão simples, ele primeiro precisa vencer o seu ego e inúmeros problemas em sua vida pessoal.

O elenco ainda conta com Emma StoneEdward NortonNaomi Watts, Andrea Riseborough, Zach Galifianakis, Merritt Wever, Joel Garland e Natalie Gold.

Emma Stone ainda poderá ser vista em Magia ao Luar, novo filme do Woody Allen, que estreia em 28 de agosto de 2014, Orgulho e Preconceito e Zumbis, filme que irá reinterpretar o clássico de Jane Austen "Orgulho e Preconceito", e ainda irá participar da refilmagem de Dirty Dancing - Ritmo Quente, clássico de 1987.

Birdman estreia em 17 de outubro de 2014 nos Estados Unidos. O filme ainda não possui data de lançamento no Brasil. Abaixo, assista ao novo trailer:

Aproveite e veja a nossa lista de filmes de humor negro.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!