Novo trailer de Nine Lives mostra como Kevin Spacey virou um gato

Publicada em 21/05/2016 às 14:08

Comente


Kevin Spacey está ali, olha, no chão, com pelo cinzento fofinho
 

Kevin Spacey é um gato! Pelo menos no filme Nine Lives, o veterano ator é um felino fofíssimo. Um novo trailer da comédia foi divulgado e podemos ver que o tom será bem, digamos, Sessão da Tarde. O que pode ser bom, há ótimos filmes sobre trocas de corpo entre humanos e animais, que divertem e são um bom passatempo de duas horas. 

O personagem de Spacey é um executivo, Tom Brand, sempre muito ocupado, meio grosseiro e estressado, que não dá atenção suficiente para a esposa e a filha. No aniversário de 11 anos da filha, o protagonista decide dar à menina um gato. Ele odeia gatos, mas como está "em dívida" com a família e a filha pede um bichano há algum tempo, decide ceder. Seu GPS o envia para uma loja com ares místicos e gatos exóticos e estranhos, cujo proprietário é o sempre divertido Christopher Walken

O fato de estar dentro do gato agora lhe dá perspectiva sobre como é a vida de sua família quando ele não está lá. Para sair dessa situação, é claro, Tom terá que entender porque foi colocado ali e conquistar o direito de ser humano de novo. Será que ele consegue?
 
O vencedor de dois Oscar e atual protagonista da série House of Cards deve estar querendo dar um tempo dos filmes, séries e peças sérias. Vamos torcer para o filme ser tão divertido para o público quanto deve ter sido para ele!
 
 

 

O filme estreia nos Estados Unidos dia 5 de agosto. Saiba mais sobre Nine Lives ou veja nossa seção de filmes de comédia e filmes para a família

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!