Novo trailer de O Juiz, com Robert Downey Jr. e Vera Farmiga

Publicada em 12/09/2014 às 09:52

Comente

Após a divulgação do novo pôster de O Juiz, estampado pelos protagonistas  Robert Downey Jr. e Robert Duvall, chegou a vez de assistir ao mais novo trailer do longa. O vídeo apresenta um pouco mais a relação entre o advogado de sucesso Hank Palmer (Downey Jr.) e seu pai, o juiz Joseph Palmer. 

A história acompanha Hank Palmer retornando à sua cidade natal para o funeral de sua mãe. Na viagem ele acaba descobrindo que seu distante pai é um dos principais suspeitos do crime. Então, começa uma jornada de resgate e reaproximação. O elenco ainda conta com Vera Farmiga, Leighton Meester, Vincent D'Onofrio, Billy Bob Thornton, Sarah Lancaster, Dax Shepard, Melissa Leo, David Krumholtz, Balthazar Getty, Emma Tremblay e Ian Nelson.

A direção é de David Dobkin, responsável por filmes como Eu Queria Ter a Sua Vida Bater ou Correr em Londres. Bill Dubuque assina o roteiro.

Robert Downey Jr. ainda poderá ser visto como o Homem de Ferro no filme Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, que estreia em 30 de abril de 2015.

O Juiz chega aos cinemas nacionais em 16 de outubro de 2014. Abaixo, assista ao novo trailer:

Saiba mais sobre o filme O Juiz ou confira a nossa lista de filmes sobre assassinos.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!