Novo trailer legendado de Cidades de Papel, do mesmo autor de A Culpa é das Estrelas

Publicada em 03/06/2015 às 10:27

Comente

Foi divulgado um novo trailer legendado de Cidades de Papel. O vídeo é apresentado pelo trio principal do produção: John Green, autor do livro em que o filme é baseado, Nat Wolff e Cara Delevingne, protagonistas da história. No início os rapazes revelam a admiração que sentem um pelo trabalho do outro e Cara Delevingne corta a rasgação de seda para o trailer começar.
 
Confira: "Às vezes é preciso perder para encontrar".
 
 
O elenco ainda conta com Caitlin Carver, Halston Sage, Austin Abrams, Griffin Freeman, Hannah Alligood, Jaz Sinclair, Jim R. Coleman, Josiah Cerio, Justice Smith, Kendall McIntyre, Madeleine Murden, Meg Crosbie e Tom Hillmann.
 
A história acompanha o adolescente Quentin embarcando numa noite em uma grande aventura com sua vizinha Margo. Mas no dia seguinte ela desaparece deixando diversas pistas para que Quentin possa encontrá-la. O amor e a amizade nunca mais terão o mesmo sentido. A direção é de Jake Schreier, enquanto o roteiro foi escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber
 
Vale lembrar que Nat Wolff  e John Green estarão no Brasil no início de julho para promover o longa. Os dois devem desembarcar no Rio de Janeiro, em data a ser definida.
 
Cidades de Papel chega aos cinemas nacionais em 23 de julho de 2015. 
 
Saiba mais sobre o filme Cidades de Papel ou veja uma lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!