Novo trailer legendado de Terremoto: A Falha de San Andreas, com Dwayne Johnson

Publicada em 06/05/2015 às 14:26

Comente

Já está no ar o novo trailer legendado de Terremoto: A Falha de San Andreas: "O lugar onde você mora, a vida que você planejou, as pessoas de que você mais gosta... tudo desmorona". Assista, ao som de Sia:
 
 
A trama acompanha um terremoto destruindo a Califórnia. Neste cenário, um piloto de helicóptero de resgate faz de tudo para salvar sua família. Mas eles nem imaginam que o desastre só está começando. A direção é de Brad Peyton, enquanto o roteiro foi escrito por Carlton Cuse.
 
O longa é estrelado por Dwayne Johnson, mas o elenco ainda conta com Kylie MinogueAlexandra DaddarioWill Yun LeeMatt Gerald, Colton Haynes, Art Parkinson, Alec Utgoff, Morgan Griffin, Allan Poppleton, Breanne Hill, Ioan Gruffudd, Marissa Neitling, Carla Gugino e Archie Panjabi.
 
Terremoto: A Falha de San Andreas chega aos cinemas nacionais em 11 de junho de 2015. O filme será disponibilizado em 2D e 3D.
 
Veja também:
Após terremoto no Nepal, Terremoto: A Falha de San Andreas e Everest ganharão nova divulgação
 
Saiba mais sobre o filme Terremoto: A Falha de San Andreas. Veja também a nossa lista de filmes sobre desastres naturais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!