Novo traje do Homem-Formiga para Capitão América: Guerra Civil é divulgado em action-figure

Publicada em 27/02/2016 às 15:28

Comente

 

Uniforme de Homem-Formiga para Capitão América: Guerra Civil é divulgado (Imagem: Divulgação/Marvel)
 
O novo uniforme do Homem-Formiga, baseado nos quadrinhos da Marvel, pode estar escondido em uma action-figure produzida pela Bandai. O produto, posto à venda no site da Tamashii Nations por cerca de U$ 55, traz o Homem-Formiga um pouco diferente do que vimos em seu filme de estreia.
 
É a primeira notícia importante sobre o Homem-Formiga (Paul Rudd) em sua participação no longa Capitão América: Guerra Civil, que estreia em abril deste ano. O longa trará a divisão dos personagens da Marvel em duas facções, após o governo americano adotar uma política de contenção dos super-heróis. O Homem-Formiga estará ao lado do grupo do Capitão América (Chris Evans), como pudemos ver em algumas imagens de divulgação. Veja:
 
 
As principais diferenças do uniforme do primeiro filme serão os detalhes no capacete, nas ombreiras e na joelheira. Abaixo, uma pequena comparação entre o traje do filme Homem-Formiga (2015) e do novo traje:
 
 
Além de Capitão América: Guerra Civil (2016), o pequeno super-herói estará nas telonas em Homem-Formiga e A Vespa, com lançamento previsto para 2018. Além disso, o roteirista recentemente revelou a intenção de realizar um spin-off sobre A Vespa.
 
Confira o uniforme de Homem-Formiga para o longa Capitão América: Guerra Civil nas imagens a seguir:
 
 
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre Capitão América: Guerra Civil e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!