Novo vídeo de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros mostra o parque fora de controle

Publicada em 30/03/2015 às 07:20

Comente

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros não faria jus à franquia se não mostrasse um projeto que dá errado. Para demonstrar um pouco mais do caos que está por vir, a Universal Pictures divulgou mais um vídeo com imagens inéditas, onde podemos ver os dinossauros fugindo do controle do Parque e atacando as pessoas. Confira abaixo!
 
Com uma direção de Colin Trevorrow, que assina o roteiro ao lado de Derek Connolly, e estrelado por Chris Pratt, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros irá mostrar a já conhecida Ilha Nublar, que, anos depois, conseguiu finalmente se tornar um imenso e bem-sucedido parque temático com dinossauros reais, recebendo cerca de dez milhões de pessoas por ano. O controle do Parque sempre esteve nas mãos dos humanos, até que uma falha na segurança e um dinossauro geneticamente modificado dão início a terríveis eventos na Ilha.
 
No elenco poderemos encontrar também Bryce Dallas HowardTy SimpkinsVincent D’Onofrio, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus.
 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho de 2015 no Brasil.
 
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!