Novo vídeo de Mogli - O Menino Lobo mostra o que esperar do próximo teaser

Publicada em 04/02/2016 às 19:22

Comente


Grandes aventuras e emoções extremas em 'Mogli - O Menino Lobo' (Foto: Divulgação)
 
A produção de Mogli - O Menino Lobo sabe bem como estimular a curiosidade dos fãs dessa incrível história. Desta vez eles divulgaram uma prévia do novo teaser, que será lançado no próximo dia 7, durante o Super Bowl. Isso mesmo: Em 3 dias!
 
O filme é baseado na obra literária de Rudyard Kipling (The Jungle Book  - 1894), que já ganhou uma versão animada em 1967, sendo também uma realização da Disney.
 
Na trama, Mogli é um menino criado por uma família de lobos, mas sente que não é bem vindo na floresta após a chegada do tigre Shere Khan (voz de Idris Elba). O temido animal carrega marcas em sua cara, causadas por caçadores, e está disposto a eliminar qualquer ameaça que possa surgir em sua vida.
 
Assim, Mogli embarca em uma grande aventura ao lado de grandes companheiros, como o urso Baloo (voz de Bill Murray) e a pantera Bagheera (voz de Ben Kingsley). A direção é de Jon Favreau, enquanto o roteiro é assinado por Justin Marks.
 
O jovem Neel Sethi interpreta o Menino Lobo. O elenco conta também com Scarlett Johansson dublando a cobra Kaa, Giancarlo Esposito como Akela e Christopher Walken como o Rei Loiue.
 
Mogli - O Menino Lobo chega aos cinemas em 14 de abril. Abaixo, confira a nova prévia:
 
 
Saiba mais sobre o filme Mogli - O Menino Lobo (O Livro da Selva) ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (1)





SpectorY comentou: To Esperando... esperando... cansei. 05/02/2016 | Responder