Novo vídeo de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras mostra vilão Krang

Publicada em 14/05/2016 às 13:39

Comente

 

 

Conforme a data de lançamento dos filmes vai se aproximando, os estúdios vão divulgando mais e mais material, para atiçar a curiosidade dos que já são fãs e dos que podem se tornar. As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras acaba de ter mais uma cena divulgada, dessa vez mostrando um velho conhecido do público: Krang. 

O vilão aparece com sua costumeira roupa robótica e, pelo teor do vídeo divulgado, ele não está para brincadeira. Uma das coisas mais impressionantes do visual de Krang, além de ser extremamente nojento, é a quantidade de opções de ataque que seu traje turbinado dá a ele, com tentáculos e canhões de laser. Ideal para manter a garotada presa à poltrona do cinema. 
 
Na sinopse oficial, Krang é citado como o maior dos problemas da turma: "Neste novo filme, o quarteto formado por Michelangelo, Donatello, Leonardo e Rafael retornam para uma batalha contra vilões maiores e mais malvados, contando com a ajuda da repórter April O'Neill. Depois que o supervilão Shredder foge da prisão, ele se une ao cientista maluco Baxter Stockman e dois capangas abobalhados, Bebop e Rocksteady, para lançar um plano diabólico e, é claro, dominar o mundo. Enquanto se preparam para pegar Shredder e sua gangue, as tartarugas vão enfrentar um mal maior com intenções similares: o notório Krang".
 
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras estreia dia 16 de junho no Brasil. Veja Krang em ação abaixo! 
 

 

Saiba mais sobre As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras ou veja nossa seção de filmes de aventura. 

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!