Novo vídeo mostra caso real que deu origem ao filme Invocação do Mal 2

Publicada em 16/05/2016 às 08:03

Comente


Cena de Invocação do Mal 2
 
Aos 11 anos, vivendo em Enfield, na Inglattera, a pequena Janet Hodgson esteve no centro de uma história de horror verdadeira. Ela ouvia vozes, testemunhava móveis e objetos movendo-se sozinhos e estava supostamente possuída por uma entidade. Agora crescida e usando o nome Janet Winter, ela retoma os acontecimentos em um featurette de Invocação do Mal 2, de James Wan, que usa sua história como inspiração. 
 
"Acredito que se passasse por aquilo de novo, morreria", diz Janet, após detalhar como foi "usada e abusada" pela entidade. Sua irmã, Maragaret, e a Lorraine Warren real (nos filmes interpretada por Vera Farmiga), também aparecem neste vídeo, que inclui gravações em vídeos e áudio dos incidentes. 

Invocação do Mal 2 tem Patrick Wilson e Vera Farmiga de volta aos papeis principais como investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que ajudaram a família em desespero. Segundo o diretor Wan "Com os Warren, dentro do repertório de casos que eles investigaram durante a vida toda, esse é um dos mais interessantes". O primeiro Invocação do Mal foi um inesperado sucesso de bilheteria: com orçamento de pouco menos de US$ 20 milhões, faturou US$ 318 milhões no mundo todo.
 
Não ficou com medo ainda? Pois veja o trailer do filme, que chega dia 10 de junho aos cinemas.
 
 
Saiba mais sobre Invocação do Mal 2 ou veja nossa seção de filmes de terror
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!