Novo vídeo promocional de O Justiceiro e títulos dos episódios são divulgados

Publicada em 28/08/2017 às 15:56

Comente

Joe Bernthal
Joe Bernthal como Frank Castle/O Justiceiro 
 
Um novo vídeo promocional da série O Justiceiro, da Netflix, mostra alguns personagens que vão girar em torno do protagonista, Frank Castle. A conta oficial da série no Twitter revelou 13 mensagens misteriosas em código morse (!) que foram prontamente traduzidas pelo site Entertainment Weekly. Aparentemente são os títulos dos 13 episódios da primeira temporada da série: 
 
1: 3 AM
2: Two Dead Men
3: Kandahar
4: Resupply
5: Gunner
6: The Judas Goat
7: Crosshairs
8: Cold Steel
9: Front Toward Enemy
10: Virtue of the Vicious
11: Danger Close
12: Home
13: Memento Mori
 
O personagem Frank Castle apareceu na segunda temporada de Demolidor, da Netflix, e foi muito bem recebido, o que garantiu a série própria.
 
Interpretado por Joe Bernthal, o personagem fez estragos nas gangues que dominavam Nova York e contestando a abordagem menos violenta do Demolidor no combate ao crime. 
 
O spin-off se junta a outras séries com personagens da Marvel para a Netflix (Jessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro). A minissérie Os Defensores (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) já está disponível. 
 
O personagem já ganhou dois filmes não muito relevantes e bem recebidos...o primeiro O Justiceiro dos cinemas foi interpretado por Thomas Jane e tinha John Travolta como vilão.
 
Já o segundo, O Justiceiro - Zona de Guerra, teve ainda menos repercussão.
 

Confira o trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre O Justiceiro e veja nossa seção de séries de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!