Novos cartazes de Orgulho e Preconceito e Zumbis, baseado em clássico da literatura

Publicada em 23/11/2015 às 12:38

Comente


Lily James interpreta Elizabeth Bennet, ao lado das irmãs Bennett em ação contra os zumbis (Foto: Divulgação)
 
Imagine um filme de romance clássico do século XIX? Agora coloque zumbis, bastante zumbis, e o resultado será Orgulho e Preconceito e Zumbis, uma releitura trash de Orgulho e Preconceito.
 
Em 1813 foi publicado Orgulho e Preconceito, escrito por Jane Austen, e em 1940 a obra ganhou uma adaptação cinematográfica, contando com roteiro de Aldous Huxley. O longa seguia a trama da família Bennet, que buscava maridos para suas cinco filhas solteiras.
 
Mas como a moda do momento são os zumbis, a obra ganhou uma releitura literária por Seth Grahame-Smith, em Orgulho e Preconceito e Zumbis, lançado em 2009. E, agora, ganhará sua própria versão para as telonas pelo diretor e roteirista Burr Steers.
 
Orgulho e Preconceito e Zumbis remonta o século XIX e contará a história de Elizabeth Bennet (Lily James), uma especialista em artes marciais que quer exterminar todos os zumbis, até a chegada do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).
 
Agora, mais dois novos cartazes do filme foram divulgados pela Sony Pictures. No primeiro, vemos o atores Lily James e Sam Riley, como protagonistas, e o segundo tem a atriz Jess Radomska, que viverá Annabelle Netherfield.
 
Também estarão no elenco Charles Dance, Sally Phillips, Bella HeathcoteSuki Waterhouse, como alguns dos integrantes da família Bennet, além de Lena HeadeyMatt Smith e muitos outros.
O filme tem previsão de estreia em 5 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos, e ainda não tem data definida para seu lançamento no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Orgulho e Preconceito e Zumbis ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!