Novos pôsteres de Garota Exemplar, com Ben Affleck e Rosamund Pike

Publicada em 22/09/2014 às 07:00

Comente

Foram divulgados novos pôsteres de Garota Exemplar. O filme é o mais novo trabalho do cineasta David Fincher, que já esteve à frente de sucessos como Seven - Os Sete Crimes CapitaisClube da LutaO Curioso Caso de Benjamin ButtonA Rede Social Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres.
 
As artes destacam Ben Affleck como Nick Dunne e Rosamund Pike como Amy Dunne. No filme, vamos acompanhar o misterioso desaparecimento de Amy. Então, sob muita pressão, Nick começa a se enrolar em mentiras e passa a ser considerado o principal suspeito. Parece que o casaemtno perfeito tem muitos segredos sombrios.
 
O elenco ainda conta com Tyler PerryKim DickensPatrick FugitCarrie Coon, Missi Pyle, Kathleen Rose Perkins, Lee Norris, Casey Wilson, Boyd Holbrook, Sela Ward, Lars Slind, Lola Kirke, Scoot McNairy e David Clennon. Já a produção é de Reese Witherspoon em parceria com Joshua Donen e Arnon Milchan.
 
Garota Exemplar é baseado na obra de Gillian Flynn, que também assina o roteiro. O filme chega ao Brasil em 2 de outubro de 2014.
 
Confira os novos pôsteres:
Saiba mais sobre o filme Garota Exemplar ou confira a nossa lista de filmes de suspense.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!