O Bom Dinossauro: Arlo e Spot brincam de pique-esconde em cena extra

Publicada em 21/01/2016 às 13:01

Comente

'O Bom Dinossauro' mostra que a amizade pode vir de onde menos imaginamos (Foto: Disney-Pixar)
 
O Bom Dinossauro não foi indicado ao Oscar  de Melhor Animação, nem teve uma bilheteria tão boa quanto previa a Disney-Pixar. A crítica popular ficou dividida e o filme passou longe do sucesso de Divertida Mente. Agora, o estúdio deve investir no Blu-Ray para ver se consegue um dinheiro a mais e, para isso, terá que apostar no material extra.
 
O EW divulgou um pequeno vídeo que estará nos extras do disco onde podemos ver Arlo e Spot brincando de Pique Esconde. Quem será que se sai melhor na brincadeira? Confira o vídeo abaixo para saber!
 
O Bom Dinossauro ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil com cópias dubladas em 2D e 3D. Com direção de Peter Sohn e roteiro de Bob Peterson e Enrico Casarosa, a animação conta a história de um apatossauro solitário que, na busca pelo caminho de volta para casa, acabarecebendo a ajuda de uma curiosa criatura: um humano primitivo. Além de muita aventura, o filme é uma grande lição sobre família e superação.
 
Se ainda não viu, corre para assistir. Vale lembrar ainda que o curta animado que podemos ver nas sessões de O Bom DinossauroOs Heróis de Sanjay, está concorrendo ao Oscar 2016 na categoria de Melhor Curta de Animação.
 
 
Saiba mais sobre o filme O Bom Dinossauro ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!