O Bom Dinossauro: Arlo e Spot te desejam Feliz Natal e Ano Novo

Publicada em 08/12/2015 às 12:07

Comente


Arlo e Spot vão viver grandes aventuras juntos em 'O Bom Dinossauro' (Foto: Divulgação)
 
Você pensa que as luzes pisca pisca são uma invenção relativamente nova? Grande engano. O apatossauro Arlo já enfeitava sua árvore de Natal há muito tempo atrás... Ok, não sei se podemos chamar de luz, mas adornar o Natal com vagalumes me parece ser tão mais lúdico e especial, não acham?
 
O novo fofíssimo vídeo de O Bom Dinossauro vem pra te desejar um lindo Natal e um maravilhoso ano novo. Em apenas 20 segundos Arlo e o garoto Spot vão deixar seu dia mais alegre.
 
A trama da animação, com roteiro de Enrico Casarosa e Bob Peterson, parte de uma estranha pergunta: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? Você já pensou nisso? Nesta aventura os gigantes pré-históricos viverão lado à lado, mas não completamente em paz, com os humanos.
 
O filme vai destacar a amizade entre Arlo e Spot, mostrando que o amor e a amizade verdadeira podem superar todas as diferenças. A direção é de Peter Sohn.
 
A nova produção da Disney-Pixar chega aos cinemas nacionais em 7 de janeiro de 2016. Abaixo, tenha um feliz fim de ano com a turma de O Bom Dinossauro:
 
 
Veja também o trailer dublado: Um bom amigo pode mudar tudo!
 
 
Saiba mais sobre O Bom Dinossauro ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!