Veja o novo trailer de O Bom Gigante Amigo, de Steven Spielberg

Publicada em 18/05/2016 às 16:19

Comente


Mark Rylance como o Bom Gigante Amigo
 
Lançado no 69º Festival de Cannes, O Bom Gigante Amigo ganhou mais um trailer, dessa vez focalizando na amizade entre a protagonista e o gigante de bom coração (papeis de Ruby Barnhill e Mark Rylance, respectivamente). 
 
O diretor Steven Spielberg deu um tempo nos dramas históricos para retornar ao universo infanto-juvenil neste longa-metragem baseado na obra de mesmo nome de Roald Dahl (mesmo criador de A Fantástica Fábrica de Chocolate). Na história, a órfã interpretada por Barnhill encontra o gigante, que é excluído por seus iguais por ser gentil, e a amizade com a garota os leva a viver uma aventura repleta da magia. 
 
A grande ameaça aos dois são os outros gigantes, esses sim comedores de gente e muito maiores que o Bom Gigante Amigo. Mesmo com todos os efeitos especiais vistos no trailer, já impressiona a atuação de Rylance, ator inglês que ganhou Oscar de Melhor Ator Coadjuvante este ano por Ponte de Espiões, também de Spielberg. Ele interpreta o Bom Gigante através da tecnologia de motion capture, a mesma usada nos filmes da trilogia Senhor dos Anéis e O Hobbit com o ator Andy Serkis, para a criação do personagem Gollum.
 
Completam o elenco de O Bom Gigante Amigo, Bill Hader e Rebecca Hall. O filme estreia dia 28 de julho no Brasil. Veja o novo trailer adorável do filme:
 

Saiba mais sobre O Bom Gigante Amigo ou veja nossa seção de filmes de fantasia
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!