O Caçador e a Rainha do Gelo: Trailer legendado revela a intensa trama do spin-off

Publicada em 19/11/2015 às 10:50

Comente


Charlize Theron sendo Má no trailer de O Caçador e a Rainha do Gelo. Medo? (Foto: Divulgação)

Uma vez que o spin-off precede a história que envolve Branca de Neve (e a suposição do Espelho de que a Kristen Stewart seria mais bela do que a Charlize Theron), é claro que a princesa não deve retornar para o novo filme. Mas Theron, que revive a Rainha Má, e Chris Hemsworth, que permanece como o Caçador, ganham duas incríveis companheiras de elenco: Emily Blunt e Jessica Chastain, respectivamente a Rainha do Gelo e a Guerreira.

Com o trailer divulgado pela Universal Pictures Brasil, descobrimos que o Guerreiro não é apenas um trabalhador (super-habilidoso) contratado pela Rainha Má, mas um guerreiro criado desde pequeno pela Rainha do Gelo, juntamente com a personagem de Chastain. As duas Rainhas são irmãs e irão travar uma intensa batalha. Em meio a isso, como não poderia faltar, há um romance que promete ser devidamente destruído, afinal, onde está a Guerreira em Branca de Neve e o Caçador?

A narração, toda em formato de contos de fadas, com rima e tudo, revela um filme muito mais denso e menos colorido que o original. Embora o final feliz deva ter seu espaço, o trailer parece não querer demonstrar isso. Nenhuma das Rainhas parece ser unidimensional, o que já nos dá mais vontade de ver o filme.

Então, confira:

Para você que gosta de saber dos detalhes técnicos: lembre-se que agora a direção não é mais de Rupert Sanders, mas, sim, de Cedric Nicolas-Troyan. O roteiro foi escrito por Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos e o elenco conta ainda com a presença de Edd OsmondNick FrostRob BrydonSam Claflin e Sam Hazeldine.

Veja também:
O Caçador e a Rainha do Gelo tem primeiras cenas divulgadas e novos cartazes
Pôsteres de O Caçador e a Rainha do Gelo mostram Chris Hemsworth e novas divas da franquia

Saiba mais sobre o filme O Caçador e a Rainha do Gelo ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Muuuuito louco,vou assistir com certeza. 23/11/2015 | Responder