O Espetacular Homem-Aranha 2 tem uma surpresa nos créditos finais

Publicada em 01/05/2014 às 11:48

Comente

Pra você que vai assistir ao filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro nesta quinta-feira (01), sua estreia, fique ligado nas informações abaixo.
 
A Sony Pictures preparou uma nova surpresa. Se você tiver o aplicativo Shazam em seu smartphone poderá colocar o aparelho ligado na música It's On Again, cantada por Alicia Keys e Kendrick Lamar durante os créditos, e você terá acesso a um conteúdo exclusivo que vai revelar as images de vários inimigos do Homem-Aranha. Seria uma pista de que o Sexteto Sinistro vem por ai?
 
Ainda não está confirmado, mas a produção do Sexteto Sinistro deve ser iniciada no início de 2015 apenas. 
Em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, Peter Parker vai descobrir o preço de ser um herói ao encontrar um vilão mais poderoso que ele e perceber que todos os seus inimigos tem uma coisa em comum: a OsCorp.
 
No elenco vamos encontrar Andrew Garfield, que já assinou contrato para estrelar três filmes do herói, como Peter Parker, o Homem-Aranha, Jamie Foxx como o principal vilão da trama, Electro, Emma Stone como Gwen, namorada de Peter, Sally Field como tia May e Dane DeHaan como Harry Osborn, o Duende Verde.
Saiba mais sobre o filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro ou veja também a nossa lista de filmes sobre superpoderes.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!