O Exorcista ganhará uma série e Fox já prepara o primeiro episódio

Publicada em 24/01/2016 às 12:32

Comente


Prepare-se para ver (mais) um dos seus filmes favoritos ganhar uma série para TV (Foto: Divulgação)
 
Outro grande filme amado por muitos fãs pode ter o mesmo destino de HannibalPsicose e O Bebê de Rosemary. Sim, isso mesmo. Com a imagem e com o título, você já deve saber de qual filme estamos falando, então não tem porque fazer mistério.
 
O clássico do terror de William FriedkinO Exorcista, teve sua versão seriada para TV encomendada e a Fox já está produzindo o piloto. O jornal The Hollywood Reporter descreveu o projeto como uma reinvenção moderna do livro de William Peter Blatty, lançado em 1971. Ao contrário do filme, a série não terá o autor do livro no roteiro. Para isso, a Fox contratou Jeremy Slater, roteirista do novo (e muito criticado) Quarteto Fantástico.
 
A história foi descrita como um "thriller psicológico seriado que acompanha dois homens bastante diferentes investigando o caso de um terrível caso de possessão demoníaca de uma família e confrontando a face do verdadeiro mal". Ou seja, a série irá pegar alguns dos elementos da história original para criar uma história que vá além dos limites do filme e do livro.
 
Grandes fãs da obra provavelmente não gostarão da notícia e, se a série não for minimamente interessante, gostarão ainda menos do projeto. Friedkin, por sua vez, chegou a comentar há alguns meses que era completamente contra um remake. E você, o que acha?
 
Saiba mais sobre o filme O Exorcista ou confira a nossa lista de séries de terror.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!