O Hobbit: A Desolação de Smaug ganhou três comerciais legendados

Publicada em 11/12/2013 às 12:08

Comente

Assista, abaixo, a três comerciais legendados de O Hobbit: A Desolação de Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.

Tendo sobrevivido ao início de sua jornada inesperada, o grupo continua em direção ao Leste, encontrando no caminho o metamorfo Beorn e aranhas gigantes da traiçoeira Floresta das Trevas. Depois de escapar do cativeiro dos perigosos Elfos da Floresta, os anões viajam para Esgaroth, a Cidade do Lago, e finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos – uma criatura mais aterrorizante que qualquer outra; uma que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug.

Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.

O roteiro de O Hobbit: A Desolação de Smaug é de Fran WalshPhilippa BoyensPeter JacksonGuillermo del Toro. Jackson também produz o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como co-produtores.
 
O filme chega aos cinemas em 20 de dezembro e O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez, terceiro e último filme da franquia, estreia em 17 de dezembro de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!