Coloque na lista: Justiceiro vai ganhar série própria pela Netflix!

Publicada em 29/04/2016 às 13:18

Comente


Joe Bernthal como Frank Castle/O Justiceiro 
 
Frank Castle vai mesmo ganhar uma série spin-off! O personagem também conhecido como O Justiceiro apareceu na segunda temporada de Demolidor, da Netflix e foi muito bem recebido, o que garantiu a série própria, intitulada The Punisher. Ainda não há confirmação sobre qual será o período abordado na série (antes da chacina que destruiu sua família? Depois dele encontrar o Demolidor?), mas um teaser trailer já apareceu anunciando as boas novas.
 
Interpretado por Joe Bernthal, o personagem apareceu na segunda temporada de Demolidor fazendo estragos nas gangues que dominavam Nova York e contestando a abordagem menos violenta do Demolidor no combate ao crime. 
 
O spin-off se junta a outras séries com personagens da Marvel para a Netflix que estão em diferentes estágios de produção (segunda temporada de Jessica Jones, primeiras temporadas de Luke Cage e Punho de Ferro), mas o que dá pra perceber é que a Marvel e a Netflix não estão perdendo tempo e querem aproveitar toda a popularidade dos personagens aqui e agora. 
 
No final do ano, uma minissérie sobre os Defensores (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) será gravada para exibição na Netflix também, e não se sabe ainda como fica o personagem do Justiceiro nessa história. Veja o sombrio teaser divulgado pela Netflix norte-americana para anunciar oficialmente a novidade:
 
 
O personagem já ganhou dois filmes não muito relevantes e bem recebidos...o primeiro O Justiceiro dos cinemas foi interpretado por Thomas Jane e tinha John Travolta como vilão. Já o segundo, O Justiceiro - Zona de Guerra, teve ainda menos repercussão. Mas enquanto o Justiceiro não vem para a Netflix, fique com o trailer da segunda temporada de Demolidor, que mostra um pouco do surgimento do personagem em meio ao caos nova-iorquino:

Saiba mais sobre The Punisher e veja nossa seção de séries de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!