O Melhor de Mim, adaptação do romance de Nicholas Sparks, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 29/10/2014 às 08:10

Comente

O Melhor de Mim, adaptação do livro de mesmo título de Nicholas Sparks, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (30). O filme é  estrelado por James Marsden (o Ciclope da franquia X-Men) e Michelle Monaghan (O Melhor Amigo da Noiva). Liana Liberato e Luke Bracey fazem os papéis dos protagonistas em sua versão mais jovem.
 
Nicholas Sparks é autor de diversos sucessos que já tiveram adaptações cinematográficas, como: Querido JohnUm Amor para RecordarDiário de uma Paixão e Um Homem de Sorte.
 
Em o O Melhor de Mim vamos conhecer os jovens Amanda e Dawson. Eles se apaixonam perdidamente, mas o pai da garota não aprova o relacionamento. O tempo passa e a vida faz com que eles tomem rumos diferentes. Duas décadas depois, eles se reencontram em um funeral e percebem que o sentimento sempre esteve presente. Está na hora de reavaliar a vida e as decisões que foram tomadas.
 
A direção é de Michael Hoffman. O elenco ainda conta com David Jensen,Schuyler Fisk, Ian Nelson, Luke Bracey, Sebastian Arcelus e Gerald McRaney. 
 
Saiba mais sobre o filme O Melhor de Mim. Aproveite e veja a nossa lista de filmes românticos!
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!