O musical Caminhos da Floresta, com Meryl Streep e Johnny Depp, estreia quinta-feira

Publicada em 28/01/2015 às 14:08

Comente

musical Caminhos da Floresta, baseado no espetáculo homônimo da Broadway, de 1987, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (29). 
 
No filme uma bruxa está decidida a dar uma grande lição em vários personagens famosos do universo dos contos de fadas. Assim, um padeiro e sua esposa, precisam enfrentar a bruxa para acabar com uma maldição e ordenar os perdidos personagens. O roteiro foi adaptado por James Lapine, co-criador (com Stephen Sondheim) do espetáculo da Broadway.
 
O elenco conta com Meryl Streep como a Bruxa Má, James Corden como o padeiro, Emily Blunt como a mulher do padeiro, Mackenzie Mauzy como Rapunzel, Johnny Depp como o Lobo Mau, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como Príncipe Encantado, Christine Baranski como a Madrasta da Cinderela, Frances de la Tour como o Gigante, além de Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie.
 
A direção é de Rob Marshall, responsável pelos sucessos ChicagoNine Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas.
 
Cuidado com o que deseja!
 
Saiba mais sobre o filme Caminhos da Floresta ou confira a nossa lista de filmes musicais.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!