Roteirista de Dragonball Evolution pede desculpas pelo filme

Publicada em 04/05/2016 às 08:05

Comente

O roteirista de Dragonball Evolution, Ben Ramsey, pediu desculpas aos fãs do anime pelo longa tão ruim que ele ajudou a mandar para as telonas.

"Aceitei o projeto em busca de um cheque polpudo, não como fã da franquia, mas como um empresário fazendo um trabalho. Aprendi que, quando você faz um trabalho que exige criatividade sem paixão, seu resultado é abaixo do esperado, e algumas vezes é simplesmente um lixo. Então, não culpo ninguém por Dragonball (Evolution) além de mim mesmo. Como um fã de outras franquias, sei como é ver algo que você gosta e participa ser tão decepcionante. Espero poder compensar vocês fazendo algo que gostem, e algo pelo qual eu seja apaixonado. Só faço esse tipo de trabalho agora." afirmou Ramsey na carta enviada ao diretor de Dragon Ball Z: Light of Hope, filme produzido por fãs.

Ter meu nome como roteirista em algo tão repudiado globalmente é muito doloroso. Receber mensagens de ódio de todo o mundo me dói o coração. Passei muitos anos tentando negar a culpa, mas, no fim do dia, preciso colocar isso no papel e tomar responsabilidade pelo que desapontou tantos fãs. Fiz o melhor que pude, mas no fim do dia, larguei a esfera do dragão." disse o roteirista.

O filme foi lançado em 2009 e foi um fracasso de criticas, sem falar na reação negativa do público. Que Dragonball  Evolution foi um filme péssimo, disso ninguém tem dúvida, mas e agora? Vocês perdoam Ramsey?

Saiba mais sobre Dragonball  Evolution ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa
 

Comentários (2)





Ted Francisco comentou: Como perdoar um ser desses, que literalmente defecou na cara de milhões de fãs? Imperdoável e que morra com esta culpa. 08/05/2016 | Responder

Breno Eduardo comentou: Perdoar o C.............. maldito fdp, f... com toda uma geração de fanáticos. 04/05/2016 | Responder