Okja: Netflix libera teaser e data de estreia da ficção científica com Tilda Swinton

Publicada em 01/03/2017 às 11:09

Comente


Cena de Okja

A Netflix divulgou o primeiro teaser de Okja, ficção-científica do diretor coreano Joon-ho Bong, responsável por um dos filmes mais bacanas dos últimos tempos, Expresso do Amanhã.  

Okja é o nome de um monstro, que faz amizade com Mija, uma garota sul-coreana. Juntos, eles partem para Nova York, mas a liberdade da criatura é ameaçada devido á sua natureza desconhecida.

A sinopse oficial também foi divulgada: "Esta grande aventura global segue uma amizade muito grande para ser ignorada. Mija, uma jovem que arrisca tudo para evitar que uma corporação multinacional sequestre seu melhor amigo - um animal gigante chamado Okja. Seguindo pelos continentes, essa comédia dramática vê os horizontes de Mija se expandirem de forma inesperada, lutando contra a sombria realidade dos experimentos com alimentos geneticamente modificados, globalização, eco-terrorismo e obsessão com imagem, marca e auto-promoção". 

Tilda Swinton aparece no teaser explicando a origem da criatura: "Eu peguei a natureza e a ciência...e as sintetizei". Também é possível ver um pouquinho da criatura. O atriz americana Lily Collins também está no elenco.

Confira o teaser da produção que estreia dia 28 de junho: 

Saiba mais sobre Okja ou veja nossa seção de filmes de ficção-científica

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!