Oliver aparece em apuros em vídeo promo da quinta temporada de Arrow

Publicada em 24/08/2016 às 20:33

Comente

Oliver como Arrow
 
A quinta temporada de Arrow está chegando e a ideia da equipe é voltar ao foco da série. Qual o foco da série? Oliver Queen atirar flechas por aí salvando Star City de qualquer ameaça que apareça e recentemente os fãs acharam que a atração estava focando muito em Oliver e Felicity, portanto é o fim de Olicity.
 
No vídeo promo a personagem aparece pouco e Oliver aparece querendo honrar a memória da Canário Negro, mas acaba em apuros. Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
Depois de um naufrágio, Oliver Queen, herdeiro de um império empresarial, descobre que seu pai cometeu muitos erros em Starling City, ele passa cinco anos em uma ilha cheia de perigos e ao retornar ele tenta redimir os erros de seu pai e salvar a cidade tornando o Arqueiro, um vigilante que vai enfrentar todos que falharem com a cidade. 
 
Arrow retorna dia 5 de outubro e vai trazer novos vigilantes. Stephen Amell que vive o protagonista prometeu que o primeiro episódio, chamado Legacy, será o mais violento da história da TV então segurem a ansiedade.
 
Saiba mais sobre Arrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!