Olivia Munn divulga nova imagem dos bastidores de X-Men: Apocalipse

Publicada em 08/01/2016 às 13:52

Comente


Apocalipse e Psylocke em imagem de 'X-Men: Apocalipse' (Foto: Divulgação)
 
Mais uma vez Olivia Munn divulgou uma imagem sua como Psylocke/Elisabeth (Betsy) Braddock nos bastidores de X-Men: Apocalipse. Na foto, divulgada no Instagram, a atriz aparece com o conhecido figurino da personagem, no meio de muita destruição.
 
Dentre os principais poderes de Psylocke, está sem dúvida a telepatia, além disso ela é imune a qualquer tipo de ataque mental e pode criar confusões mentais em outros mutantes. Complicando assim o Professor Xavier (James McAvoy), né?
 
Na trama, o mutante Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante da história, irá acordar de um longo sono com um único objetivo: recrutar uma grande equipe de mutantes para destruir a humanidade e criar uma nova ordem. Será um dos maiores confrontos entre mutantes já vistos, com alianças inesperadas e um inevitável desmoronamento do mundo. A direção será mais uma vez de Bryan Singer.
 
No elenco ainda vamos encontrar Jennifer Lawrence como Mística, Michael Fassbender como Magneto, Alexandra Shipp como jovem Tempestade, Tye Sheridan como Ciclope, James McAvoy como Professor Charles Xavier, Alexandra Shipp como a jovem Tempestade, Evan Peters como Marcúrio, Hugh Jackman como Wolverine, Lana Condor como Jubileu, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Sophie Turner como Jean Grey, Nicholas Hoult como Fera, Lucas Till como Havok e Rose Byrne como Moira MacTaggert.
 
X-Men: Apocalipse estreia no dia 26 de maio de 2016. Abaixo, confira a nova imagem dos bastidores:
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinho.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: A cada dia que passa a vontade de assistir esse filme vai aumentando cada vez mais. 09/01/2016 | Responder