Olivia Munn quer voltar a viver Psylocke em filme da X-Force com Deadpool

Publicada em 30/05/2016 às 19:22

Comente

Olivia Munn, que interpreta Psylocke em X-Men: Apocalipse, afirmou que gostaria de estar em um filme com Deadpool, claro, vivendo a mesma personagem mutante.

"O que fizemos com Deadpool foi genial e eu fiquei muito empolgada por ele. Seria, definitivamente, legal ver Deadpool e outros personagens dos X-Men num filme da X-Force". Disse Munn "Nunca mais será só um personagem. Todos nos tornamos um único filme." Completou a atriz.

A atriz já havia comentado que recusou o papel de Vanessa, a namorada de Wade Wilson interpretado por Ryan Reynolds, pois não queria ser só mais uma namoradinha de grandes personagens. Vanessa foi interpretada pela atriz brasileira Morena Baccarin. Munn perdeu a oportunidade de estar no filme, mas esteve em X-Men: Apocalipse que já é grande sucesso nos cinemas.

Deadpool foi um dos grandes sucessos do ano, e tem o segundo filme confirmado, o mutante Gable vai estar no longa. X-Force muitas vezes é liderada por Cable. Concordamos com Munn, seria legal ver os mutantes juntos com nosso anti-herói tagarela. E vocês? O que acham da ideia?

Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!