Once Upon a Time perde mais nomes no elenco

Publicada em 12/05/2017 às 16:58

Comente


Dallas e Goodwin, que deixam a série
 
Poucos dias depois da atriz Jennifer Morrison anunciar que não vai continuar na série Once Upon a Time depois que a temporada atual acabar, um grupo de atores importantes da série anunciou a saída: Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Emilie de Ravin e Jared Gilmore estão deixando a série, que está na sexta temporada. 
 
A série foi renovada para a sétima temporada na última quinta-feira e agora vai ser centrada em três personagens: Regina (Lana Parrilla), Rump (Robert Carlyle) e Hook (Colin O'Donoghue). Goodwin, Dallas e Gimore estão na série desde o episódio piloto, enquanto De Ravin está na série desde o fim da primeira temporada.
 
Os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis divulgaram um comunicado sobre a saída desses atores: "Nós não podemos agradecê-los o suficiente pelo trabalho duro, dedicação e paixão que eles entregaram todos os dias. Sem eles não haveria Once upon a Time. Conforme a série continua, este grupo será sempre o coração do show". 
 
O comunicado também dá a entender que os atores podem voltar em participações especiais. Aparentemente, desde o início do ano a ABC estava demonstrando que queria renovar a série, mas sem dizer na época que iria trocar o cortar o elenco. 
 
A sexta temporada de OUAT está bem no finalzinho, com apenas um episódio faltando. Once Upon a Time conta a história de um mundo onde contos de fadas e vida moderna colidem. A personagem de Morrison é Emma Swan, filha da Branca de Neve. 
 
Saiba mais sobre Once Upon a Time ou aproveite para ver nossa seção séries de drama
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!