Ops: irmão de Pablo Escobar quer ver a 2ª temporada de Narcos primeiro

Publicada em 05/07/2016 às 20:28

Comente


Wagner Moura em cena de Narcos

Sabe aquela pessoa que se gaba de ver séries e filmes antes de todo mundo e sempre dá um jeito de acessar conteúdos que não estão disponíveis para todos ainda? Então, o irmão de Pablo Escobar, Roberto Escobar, é desses.

Ele requisitou à Netflix o direito de assistir á segunda temporada de Narcos antes do lançamento. O motivo, claro, não é brincadeira, como sugerido acima: segundo os representantes de Roberto, um pedido formal, mas amigável foi enviado para que ele possa fazer uma avaliação da nova temporada, apenas forncendo informação sobre o que será mostrado. 

"A série está descrevendo a minha pessoa, minha vida, minha família e meu irmão. Eu acho que ninguém mais no mundo pode determinar a validade dos materiais, além de mim", explicou ele em comunicado

Roberto tem uma empresa que representa os interesses da família Escobar, cujo CEO, Olof K. Gustafsson, informou que houve uma tentativa de contatar a Netflix antes do lançamento da primeira temporada, sem resposta por parte do serviço de streaming. 

"Acho importante que reconheçam os desejos de Robero Escobar de avaliar a segunda temporada, garantindo aos familiares e espectadores um retrato fiel de Pablo e Roberto", explicou Gustafsson. A história foi divulgada pela Variety e, segundo o site, a Netflix foi procurada, mas não respondeu às perguntas para a notícia. Narcos estreia sua nova temporada dia 2 de setembro. 

 

 

Saiba mais sobre Narcos ou veja nossa seção de séries de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!