Orange Is the New Black é renovada para mais três temporadas

Publicada em 06/02/2016 às 12:45

Comente

Não sabemos o que vai acontecer, mas sabemos que há muito mais por vir (Imagem: Netflix)
 
A Netflix e a Lionsgate anunciaram que a série Orange Is the New Black, foi renovada para mais três temporadas! A quarta temporada da série chegará ao site de streaming no dia 17 de junho e, para as próximas, o criador Jenji Kohan deve permanecer como produtor executivo e showrunner. Não é uma grande notícia?
 
Em entrevista, Cindy Holland, vice-presidente dos conteúdos originais Netflix comentou a novidade: "Jenji e seu time produziram uma série fenomenal e impactante que é tanto dramática quanto cômica, ultrajante e sincera. Audiência do mundo todo têm amado as mulheres e homens de Orange is the New Black e estamos ansiosos para ver até onde mais três temporadas irão levá-los".
 
Jenji Kohan, por sua vez, disse: "Mais três anos! Não é bem um mandato político, mas ainda assim é bastante tempo para fazer algumas coisas interessantes. Em algumas culturas, 'Que você possa levar uma vida interessante' é uma maldição, mas eu não vivo nessas culturas. Estou aqui para mante-la interessante. Obrigada, Netflix! Obrigada também Lionsgate e seja bem-vinda! E meus parabéns e gratidão ao elenco de estrelas e à equipe, com roteiristas, produtores, editores, músicos, mixadores... com quem tenho o orgulho e a honra de elaborar esse show. Mais três anos! Mais três anos!'
 
Preparados para ver mais de Orange Is the New Black? Mais de Piper Chapman (Taylor Schilling), Alex Vause (Laura Prepon), Red (Kate Mulgrew), Nicky Nichols (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks), Poussey Washington (Samira Wiley), Daya (Dascha Polanco), Pennsatucky (Taryn Manning), Lorna Morello (Yael Stone), Sam Healy (Michael Harney), Aleida Diaz (Elizabeth Rodriguez), Sophia Burset (Laverne Cox), Gloria Mendoza (Selenis Leyva) e todas as outras?
 
Saiba mais sobre Orange Is the New Black ou confira a nossa lista de séries de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Ai sim é uma boa notícia. 07/02/2016 | Responder