Orgulho e Preconceito e Zumbis tem cinco novas fotos divulgadas

Publicada em 03/07/2015 às 20:02

Comente

Foram divulgadas, através do site Entertainment Weekly, cinco novas imagens de Orgulho e Preconceito e Zumbis, onde podemos ver as beldades britânicas prontas para combater zumbis, além de, claro, exibir um pouco do romance da obra que deu origem à releitura. Confira abaixo!
 
Orgulho e Preconceito e Zumbis acompanha, basicamente, a história de Orgulho e Preconceito de Jane Austen: centrada nas cinco irmãs Bennet, que procuram cada qual por um marido que, de acordo com o desejo da mãe, possa garantir o futuro de suas esposas. No novo filme, baseado no livro de Seth Grahame-Smith, porém, antes que os romances possam ser resolvidos e as confusões esclarecidas, os personagens terão que lidar com uma infestação zumbi.
 
Em entrevista ao EW, o diretor e roteirista Burr Steers comentou que, apesar do material absurdo com qual teve que lidar, foi de suma importância manter a seriedade no processo, tanto na produção, quanto nas atuações.
 
No elenco do filme iremos encontrar Lena HeadeyBella HeathcoteCharles DanceLily James, Aisling Loftus, Daniel Westwood, Douglas Booth, Emma Greenwell, Hermione Corfield, Jack Huston, Judit Novotnik, Matt Smith, Sally Phillips, Sam Riley e Suki Waterhouse.
 
Orgulho e Preconceito e Zumbis estreia nos EUA em 5 de fevereiro de 2016 e não tem previsão para estrear no Brasil.
 
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Orgulho e Preconceito e Zumbis ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!