Os aliens não estão de brincadeira no primeiro trailer de Independence Day: O Ressurgimento

Publicada em 14/12/2015 às 16:46

Comente

Independence Day 2
Em Independence Day: O Ressurgimento, a batalha será extraterrestre! Você está preparado? (Foto: Divulgação)

Você está acostumado com aquelas invasões alienígenas que, de tão pequenas, logo são interrompidas pelos humanos? Está cansado de ver somente os EUA e o Japão serem atacados? Pois então prepare-se, pois Independence Day: O Ressurgimento será hardcore, nos mesmos moldes do clássico!


Versão brasileira: "— É isso que eu chamo de um encontro íntimo!"

No trailer, os aliens voltaram com força total! Dá até contade de sair correndo de medo. As imagens são épicas e o retorno de alguns membros do elenco original (Jeff Goldblum como David Levinson e Bill Pullman como Presidente Thomas J. Whitmore) quase consegue ser ofuscada por novidades como Liam Hemsworth e Jessie Usher como Dylan Hiller (filho do Capitão Steven Hiller, personagem de Will Smith, que não retorna para a sequência).

O diretor do clássico de 1996, Roland Emmerich, está novamente na direção, mas, dessa vez, o roteiro ficou por conta de Carter Blanchard. Na trama, ambientada décadas após o primeiro ataque alienígena, a Terra agora vive com medo e preparada para uma nova invasão, mas será que as defesas instaladas pelos terráquios serão suficientes?

No elenco também veremos Joey KingWilliam FichtnerCharlotte GainsbourgMaika MonroeVivica A. Fox, Brent Spiner, Judd Hirsch e Travis Tope.

Independence Day: O Ressurgimento chega aos cinemas do Brasil em 23 de junho de 2016.

Aproveite também e assista a um viral, que relembra o ataque de 1996:

Saiba mais sobre Independence Day: O Ressurgimento ou confira a nossa lista de filmes sobre aliens.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!