Os Caça-Noivas com Anna Kendrick e Zac Efron ganha novo trailer

Publicada em 05/07/2016 às 11:25

Comente



Foi divulgado o novo trailer legendado de Os Caça-Noivas com Anna Kendrick e Zac Efron, enquanto os irmãos Stangle tentam não estragar o casamento da irmã deles e resolvem levar garotas respeitáveis como acompanhantes, acabam sendo enganados por duas garotas que só querem diversão e acabam se metendo nas maiores encrencas.

Aproveite para conferir o novo trailer:



Mike e Dave são respectivamente interpretados por Adam DeVine e Efron. Os dois acabam levando as malucas Alice e Tatiana vividas respectivamente por Kendrick e Aubrey Plaza, que fingem ser garotas quietinhas para poder ir ao Havaí com os rapazes e chegando lá só querem se divertir e bagunçar o casamento inteiro.

Para quem gosta de uma comédia leve, Os Caça-Noivas não será um filme ruim. Mas quem gosta de roteiros mais complexos e profundos provavelmente não vai se sentir atraído pelo filme.

Efron e Kendrick são atores conhecidos do público, que vem tentando se afirmar, mas não conseguem sair das comédias mais bobinhas, Kendrick ficou mais conhecida por seu papel em A Escolha Perfeita, enquanto Efron não consegue deixar a imagem de galã adolescente que adquiriu com High School Musical.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!